SEJAM BEM VINDOS

POLÍCIA APRESENTA A IMPRENSA, ACUSADOS DA MORTE DE VALTÉCIO. ELES FORAM LEVADOS AO PRESÍDIO

Por Mário Frade/Fotos Portalpatos 

De acordo com informações da delegada Simone Quirino, não há dúvida da participação deles no crime da noite de ontem. A polícia disse que o autor dos disparos é o acusado Jean Carlos.

A Polícia Civil de Patos apresentou a imprensa na manhã desta quinta-feira (29), os principais suspeitos da morte de Valtécio de Assis Antunes, 33 anos, casado, morto com prováveis 05 (cinco) tiros de revólver calibre 38, na noite anterior, em seu bar que funciona paralelo a sua residência.

Os presos foram identificados como sendo: Jean Carlos de Lima Silva, Alisson Gomes de Oliveira e Francimar dos Santos Gomes, o "nego mar". Esse último, segundo a polícia, não teria ligação direta no crime, porém foram localizadas com ele algumas munições de arma de fogo no bolso. Há mais um suspeito também acusado de dar apoio a dupla (Jean e Allisson). Trata-se de Pedro dos Santos Gomes, o Pedrinho, que também ta preso.

Relembre

Conforme os policiais há uma ligação direta entre os acusados, com Rafael Gomes de Sousa, o "ferrugem" 22 anos, réu confesso na morte de Felipe de Araújo Monteiro, 18 anos, assassinado com tiros de Pistola, na noite do dia 30 de junho na mesma Rua em que Valtécio foi morto.

Naquele dia, segundo as informações, a vítima Valtécio teria testemunhado contra o acusado da morte de Felipe, que supostamente ordenou a sua sentença mesmo estando preso. A polícia suspeitou dos acusados, por que um deles, Jean, é irmão do comparsa de Rafael que o acompanhou na noite em que ele matou Felipe.

A família de Valtécio, bem como amigos e conhecidos do rapaz, estão revoltados com a situação, já que a vítima era considerada uma pessoa de bem e que não tinha problemas relacionados a crimes e agora todos pedem justiça.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!