SEJAM BEM VINDOS

MULHER É PRESA COM MEIO QUILO DE COCAÍNA. A DROGA ESTAVA ESCONDIDA DENTRO DE UM BRINQUEDO

Por Mário Frade/Foto, vídeo e áudio Portalpatos

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Patos, com o apoio de um policial militar pertencente a P2 (Serviço de Inteligência da PM), prendeu na noite desta quarta-feira (21), Cassiana da Silva, 21 anos, natural de Canguaretama, Rio Grade do Norte, porém com residência física em Patos.

Cassiana é acusada de tráfico de droga. Com ela a polícia encontrou num bonequinho (Teletubbie) um tablete contendo meio kg de cocaína pura que estava escondido nas costas do brinquedo de Pelúcia, avaliado em aproximadamente R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).

Graças a uma ligação anônima para polícia, a "casa caiu" para a traficante que foi autuada em flagrante e transferida para o presídio Regional Feminino de Patos. A prisão dela aconteceu nas proximidades do "bar da galega" no bairro do Jatobá.

Conforme informações do delegado regional, Cristiano Jacques, Cassiana disse em depoimento que trouxe a droga de Campina Grande para ser entregue a uma pessoa aqui de Patos que ela não soube informar quem seria. Ela confirmou ser reincidente ao tráfico de droga e já foi presa pelo mesmo delito.


Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!