SEJAM BEM VINDOS

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM MACONHA, CRACK, CELULARES E DINHEIRO

Por Mário Frade/Foto: Portalpatos  

Policiais pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, bem como policiais militares do 3º BPM, com auxílio da cadela Laica, adestrada especialmente para combater o consumo e o tráfico de entorpecentes, prenderam três pessoas acusadas de comercializarem drogas em Patos.

Os presos foram identificados como sendo, Francisco de Assis Oliveira, 42 anos, conhecido vulgarmente por "Titico"; Damiana Rodrigues Tomás, com 39 anos, alcunha Damiana e Francilene Fernandes dos Santos, Francilene, com 29 anos de idade.

Os três foram presos, por volta das 08h:30m da manhã desta terça-feira (06) na comunidade Santa Clara nas proximidades do conjunto José Mariz. De acordo com as autoridades que participaram da operação "Santa Clara", Titico resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais.

Conforme informações do delegado regional da PC, Cristiano Jacques e do comandante regional da PM, coronel Almeida, Francisco de Assis Oliveira desafiou a polícia e não queria se entregar. Alguns policiais saíram feridos levemente com a ira do acusado.

As autoridades afirmaram que na residência dele foi encontrado um pé de maconha, inclusive, adubado e ao ver a chegada dos policiais, o acusado teria o destruído com raiva, ao se convencer que "a casa caiu".

Com os três a polícia encontrou: 24 (vinte e quatro) pedras de Crack; 03 (três) sacos cheio de maconha (aproximadamente um quilo e meio cada um); 03 (três) dólar da mesma droga (prontos para consumo); 06 (seis) celulares, alguns atestados de óbito e pouco mais de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em dinheiro.

Todos foram conduzidos a DP (Delegacia de Polícia) e apresentados ao delegado plantonista para a tomada das devidas providências. Inclusive, uma das indiciadas, saiu do presídio há menos de dois meses, acusada pela mesma prática.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!