SEJAM BEM VINDOS

POPULAR É FUZILADO NO JATOBÁ E POLÍCIA JÁ TEM TRÊS SUSPEITOS DETIDOS NA DP

Por Mário Frade/Fotos Portalpatos/ 
Colaboração Higo de Figueirêdo

O popular conhecido por Valtécio de Assis Antunes, 33 anos, foi fuzilado na noite desta quarta-feira (28) por volta das 18h:30m por dois homens que estavam em uma moto com características não anotadas por testemunhas.

Conforme informações da PM, os dois homens chegaram minutos após o comerciante abrir seu bar conhecido por, "Ponto do Litrão" na Rua Rosivete Gomes no bairro do jatobá e efetuaram 05 (cinco) disparos de revólver na vítima pelas costas.

Depois de lesionar a vítima, os acusados saíram em disparada, só que, um a pé enquanto que o outro fugiu na motocicleta. Provavelmente voltaram a se encontrar na Rua detrás onde aconteceu o crime e fugiram.

O rapaz é filho do senhor conhecido por Francisco Antunes de Lucena, 61 anos, pai da jovem Márcia Yara de Assis Antunes [foto], encontrada morta numa pousada aqui de Patos vítima de suicídio.

O que mais intriga a polícia é que a família é bastante conhecida na localidade e nenhum dos filhos de seu Francisco Antunes tem envolvimento com qualquer tipo de delito que envolva, principalmente droga.

O rapaz foi morto pelos desconhecidos que, com requintes de crueldade, desferiram um tiro fatal em sua cabeça, chegando à lesão a apresentar massa encefálica.

Com esse crime, sobe para 44 (quarenta e quatro) o número de pessoas mortas em Patos por conta da violência desenfreada.

Minutos após o assassinato os policiais iniciaram as diligências e conseguiram capturar três pessoas suspeitas que se encontram na DP (Delegacia de Polícia) prestando depoimento. A polícia tem uma forte suspeita da participação deles no assassinato de Valtécio.

Mais fotos para maiores de 18 anos


Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!