SEJAM BEM VINDOS

DOIS ASSASSINATOS REGISTRADOS DA TERÇA PARA QUARTA. HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CAMINHÃO (vejam fotos)

Por Mário Frade/Fotos Portalpatos

O clima de tranqüilidade foi quebrado em Patos com o registro de dois assassinatos registrados da terça-feira para quarta (21) e a natureza dos crimes continua indefinida para polícia.

Conforme informações apuradas nos locais dos delitos pela a equipe de reportagem pode haver uma ligação do assassinato de um indivíduo, aparentemente 30 anos de idade, localizado sem vida por traz do Moinho Patoense, identificado apenas pela alcunha "bodeiro" e uma mulher encontrada morta nas imediações da Estação Ferroviária identificada como sendo, Janaíra Oliveira da Silva de 29 anos.

As duas vítimas foram mortas a tiros de revólver. A mulher sofreu dois balaços nas costas e a outra vítima, tiros na cabeça. Provavelmente, execussão.

Segundo informações de populares o rapaz é natural de cacimba de Areia e para polícia, não há dúvidas do envolvimento dele com droga, já que na localidade muita gente foi morta por suspeitas de comercialização e consumo de entorpecentes e várias Bocas de Fumo foram estouradas.

Há um forte indício, segundo informações da PM, de que haja uma ligação do crime de Bodeiro com o de Janaíra. As suspeitas apontam para queima de arquivo, porém por enquanto a Polícia judiciária começará as investigações e a qualquer momento pode surgir novas informações a respeito.

Encontro de cadáver. Vejam fotos

Após as ocorrências registradas da terça para quarta, o COPON da PM atendeu uma ligação dando conta do encontro de um cadáver no interior de um Caminhão Baú, no estacionamento do Posto "Almeidão", localizado no Monte Castelo.

Imediatamente equipes das Polícias, Civil e Militar se dirigiram até a localidade e confirmaram a veracidade da informação.

Trata-se de um motorista de 53 anos da empresa Embrasil, de Aracajú sergipe, identificado por Francisco dos Santos. Ele morreu, conforme peritos, de forma natural. Provavelmente com problemas cardíacos.

Conforme a testemunha, seu ajudante conhecido por, Ely Ferreira do Nascimento, na noite anterior, Francisco havia tomado uma cerveja e teria dito que ia dormir na Boléia do Caminhão de placas, JJB " 7636 "Sergipe.

O ajudante disse que dormiu no Baú do veículo e ao acordar foi até a Cabine para chamar Francisco que seguiria viagem na manhã desta quarta-feira (21) e ele não respondeu. Preocupado o rapaz pediu socorro aos populares que resolveram chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram o cadáver dentro carro todo coberto. Ele provavelmente teria tido um ataque cardíaco no período da madrugada e por não resistir a gravidade, teria falecido sem que houvesse tempo suficiente para pedir socorro.

Os peritos estiveram no local e confirmaram a morte natural e em seguida encaminharam o corpo para UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos para os procedimentos de praxe.

MAIS FOTOS (ATENÇÃO FOTOS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS)


Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!