SEJAM BEM VINDOS

DELEGADO CONFIRMA 50 ASSASSINATOS ESSE ANO EM PATOS COM A MORTE DESTA SEGUNDA

Por Mário Frade/Portalpatos 

Conforme o delegado Hugo Lucena, com o assassinato registrado na noite desta segunda-feira os números aumentam agora para 50 (cinqüenta).

Alguns veículos de comunicação haviam informado que os assassinatos registrados esse ano em Patos somariam 51 (cinqüenta e um), visto que um corpo foi localizado no distrito de Santa Gertrudes no último dia 30 de junho e confirmado pelas autoridades como sendo execução e não desova. Com ele, os números de fato chegariam aos 51. Porém a dúvida foi tirada na manhã desta terça 01 de novembro pelo Bacharel.

O assassinato desta segunda (31) aconteceu nas sete casas por volta das 22hs quando dois homens em uma moto Honda POP, de cor branca, placa não anotada, chegaram até a residência de José Hildo Ferreira [foto] 28 anos, casado, e o assassinaram com mais de 08 (oito) tiros a maioria na cabeça.

A polícia investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Há informações de que José Hildo seria um suposto usuário de maconha.

A violência desenfreada continua em Patos e já preocupa as autoridades que estudam outros meios de tentar coibir a prática, mesmo sabendo das dificuldades encontradas na área da segurança pública do estado.

O delegado responsável pela 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil de Patos) Cristiano Jacques, informou, em contato com a reportagem, que sobre o crime desta segunda por enquanto não pode adiantar qualquer informação para não atrapalhar as investigações. Ele garantiu que já há um aprofundamento nas investigações desses últimos 04 (quatro) homicídios registrados em um curto espaço de tempo na cidade de Patos;

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!