SEJAM BEM VINDOS

DELEGADO INVESTIGA DOIS SUSPEITOS PELA MORTE DE BEIRAMAR



POR: MARIO FRADE / FOTO: PORTALPATOS 

A polícia já tem dois nomes consideravelmente suspeitos pela morte de José Fernandes dos Santos Delfino, 22 anos de idade, mais conhecido por Beira Mar, encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13) por traz do NATU (Núcleo de Assistência aos Técnicos de Urnas) no bairro Frei Damião, antigo Morro).

Segundo o bacharel, Hugo Lucena, que está comandando as investigações, uma ligação anônima teria sido a causa da procura da polícia aos acusados dos quais, um deles já foi ouvido pela autoridade policial.

O vidraceiro, Rodrigo Wellison de Medeiros, 20 anos, acompanhado de um advogado, se apresentou espontaneamente após ser procurado pela polícia na manhã desta segunda-feira (14) na delegacia e apresentou sua versão. Porém, o delegado afirmou que todas as provas colhidas na investigação pesam sobre ele. Para a polícia houve contradições no depoimento do primeiro acusado.

Conforme o delegado o jovem apresentou um álibi alegando que no dia do crime estava em companhia de uma mulher e que teria passado o dia bebendo. Ele disse que todas as informações serão apuradas.

Lucena disse que houve uma negociação com o advogado do segundo suspeito e a qualquer momento ele também poderá se apresentar a polícia. Conforme o delegado há denúncia de que os matadores estariam ocupando um carro, com películas escuras, porém ainda não há como saber o tipo do veículo.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!