SEJAM BEM VINDOS

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIROS POR DOIS HOMENS QUE ESTAVAM EM UMA MOTO.

Por Mário Frade/Portalpatos/Colaboração; PatosTV  

O moto-taxista conhecido por José Marcelo Pereira de Sousa, 40 anos, casado, pai de 03 (três) filhos, que residia no bairro Geraldo Medeiros, foi morto a tiros, provavelmente de revólver calibre 38 ao lado do cemitério São Miguel.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) quando a vítima estava sentada em uma mesa com outras pessoas num barraco que fica localizado na calçada do cemitério, por volta das 10h na Rua Juvenal Lúcio no bairro Belo Horizonte. Por pouco outras pessoas não foram atingidas pelos tiros.

Pelo menos 04 (quatro) lesões foram encontradas pelos peritos no corpo da vítima que era mais conhecida por "Zé duas bandas". O rapaz não teve tempo de se defender. Segundo a polícia os homens pararam em duas motos, que não tiveram as características anotadas, bem ao lado da vítima e um dos pilotos começou a atirar. Ele morreu na hora.

Conforme informações dos policiais, mesmo muita gente tendo testemunhado o crime, ninguém se habilitou a falar sobre a violência que agora será mais um desafio nas investigações. As suspeitas apontam para vingança ou queima de arquivo. É bom lembrar que as estatísticas agora apontam 54 homicídios em 2011.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!