SEJAM BEM VINDOS

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ATENTADO A DIRETOR DE PRESÍDIO DE PATOS.


A Polícia Rodoviária Federal, posto de operação de Pombal-PB, atendendo uma solicitação, interceptou um Taxi que trazia a bordo, dois jovens com atitudes suspeitas demonstrando assim para a testemunha, que possivelmente estivessem planejando um assalto. O rapaz de 17 anos é natural de Santa Rita e o de 19, São Sebastião de Lagoa da Roça. (a polícia não divulgou seus nomes a imprensa)


Na abordagem os policiais desconfiaram da participação deles, 01 (um) com 17 anos e o outro com 19 (dezenove), na emboscada que aconteceu ao diretor do presídio Romero Nóbrega, Estênio Dantas, nesta quarta-feira (12). Os dois suspeitos foram trazidos para Patos por agentes do GTE que estão à frente das investigações.


O diretor não garantiu que os dois suspeitos fossem os mesmos que praticaram o crime, já que eles na ação estavam mascarados. Disse que as características físicas são bem parecidas com as das pessoas que metralharam o seu carro. Mas não garantiu serem os mesmos. Os dois continuam na carceragem da Polícia civil em Patos, mas a qualquer momento poderão "ganhar as Ruas", já que não existem elementos suficientes que os incriminem. A polícia descobriu apenas que um deles é ex-presidiário e não consta nenhum mandado de prisão em seu nome.

Fonte Portalpatos

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!