SEJAM BEM VINDOS

IDOSO DE 69 ANOS É ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM SANTA LUZIA

Por Mário Frade/Fotos Portalpatos

Sata Luzia-PB - Um idoso com 69 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira no sítio "ramadinha" zona rural de Santa Luzia-PB acusado de tentativa de estupro a uma criança de apenas 05 anos. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, por volta das 16h:30m.

De acordo com informações o agricultor conhecido por Francisco de Assis Alves dos Santos, popularmente conhecido por Chico Lotero, teria praticado atos libidinosos com a filha, da também agricultora, Maria das Dores, de 35 anos, que afirma ter flagrado o homem com os órgãos genitais fora da bermuda na hora em que supostamente ele brincava com a criança. A mulher disse que quando abriu a porta viu o acusado deitado praticando os atos com a filha e que teria jogado um pedaço de madeira nele, agarrado a menina e saído da casa correndo desesperada em busca de socorro.

Conforme informações do delegado Elcenho Engel titular da delegacia de polícia da cidade de Santa Luzia, após denúncia feita pela mãe da menina, colocou a equipe a disposição para efetuar diligência, localizar e prender o acusado.

Apesar de situações diferentes, vale salientar que o acusado é pai de um rapaz que há três anos permanece preso acusado da mesma prática.

O homem nega as acusações, porém o delegado disse que ouviu da pequena vítima um breve relato de como tudo teria acontecido e ficou chocando com as informações. Ele entregou o caso ao Conselho Tutelar, que se encarregará agora de acompanhar toda a situação.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!