SEJAM BEM VINDOS

POLÍCIAS REALIZAM MEGA OPERAÇÃO: PELO MENOS VINTE PESSOAS ESTÃO COM MANDADOS DE PRISÕES EXPEDIDOS

Por Mário Frade / fotos: portalpatos

Duzentos policiais, entre homens e mulheres da Polícia Civil e Militar, (150 militares e 50 civis) participaram da operação apelidada AAHBRAN (palavra de origem Grega, que significa aquele que tem garra e força, ousadia e força de vontade). A operação aconteceu ainda pela madrugada desta quinta-feira (16).

Várias pessoas foram presas, entre mulheres e homens, todos com mandados de busca e apreensão e foram trazidos a delegacia de polícia para tomada das providências cabíveis.

Quase 50 (cinquenta) Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos pelo juiz, Henrique Jorge Jacome de Figueiredo, substituto da 2ª Vara da Comarca de Patos.

Entre os presos estão, jovens, adultos, idosos e mulheres, cujas identificações até o fechamento desta edição ainda não haviam sido divulgadas pela polícia.

A operação teve a coordenação direta do delegado regional Cristiano Jacques e foi subsidiada pelo coronel Almeida Rosas (Comando de Policiamento Regional II) e, coronel Cunha Comandante do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Patos.

Um vasto material foi apreendido pelos policias, entre drogas, armas e munições e que serão posteriormente apresentados a imprensa.

Fonte Redação Portalpatos

Veja mais fotos: 











Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!