SEJAM BEM VINDOS

PROCURADO: ESTELIONATÁRIO ABRE APARTAMENTO DE DELEGADA E ROUBA PERTENCES E DOCUMENTOS

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos

Nem as próprias autoridades estão livres da ação de bandidos. Desde a manhã desta quarta-feira (25) policiais militares e civis estão realizando uma verdadeira varredura em Patos e região a procura de um homem que abriu a porta do apartamento da delgada Rosana Gomes e levou dela um Notebook, dois celulares e todos os documentos pertencentes a Bacharel, inclusive o seu Distintivo Policial.

A delegada disse que o homem, que estava hospedado no mesmo Hotel que ela, conseguiu copiar a chave de entrada do seu apartamento e roubou seus pertences. Ele foi identificado por Francisco Carlos Santos de Castro (sua verdadeira identidade), 34 anos, é Cearense e está foragido.

Porém, para a surpresa da delegada e dos agentes de investigação que entraram no apartamento em que o bandido estava hospedado, foram encontrados vários documentos falsificados com identidades diferentes.

Ele estava utilizando vários nomes, entre os quais: Walter do Nascimento Farizano Júnior; Rodrigo Broncher e Francisco Castro. Porém seu verdadeiro nome já está nas mãos da polícia que já o identificou como reincidente no estado do ceará.

A polícia divulgou a foto do acusado na imprensa e já manteve contato com a polícia do estado do Ceará que também está mobilizada na procura do estelionatário. Conforme informações do delegado Elcenho Engel, que está à frente das investigações, a prisão do elemento acontecerá em questão de tempo.

Pelo fato da imagem ser divulgada na imprensa, principalmente na Internet, o delegado disse que contará também com denúncias feitas pela população e muito em breve localizará o acusado.

Vários objetos foram encontrados no apartamento do indivíduo, entre eles, Bíblias Sagradas (ele se passava por Pastor Evangélico); várias carteiras falsificadas, uma revista Pornô e uma boneca de pequeno porte.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!