SEJAM BEM VINDOS

GTE PRENDE SUSPEITO DE SER UM DOS ESTOURADORES DE CAIXAS ELETRÔNICOS NA PB.

Por Mário Frade/Foto: Portalpatos

Policiais campinenses numa investigação minuciosa para descobrir o paradeiro de um dos acusados de crime contra caixas eletrônicos de vários Bancos na Paraíba acabaram descobrindo que o refúgio do suspeito, José Alexandre de lira Júnior, 21 anos, era na cidade de Patos.

Em contato com agentes do Grupo Tático Especial (GTE) os policiais passaram todas as características do acusado e os possíveis locais que ele poderia estar escondido na cidade de Patos.

De posse das informações os agentes patoenses montaram uma campana no bairro do Jatobá num residencial que fica próximo ao Bar do Soriano e acabaram descobrindo o esconderijo do acusado.

José Alexandre é natural de Campina Grande e é acusado de estourar, em companhia de outros comparsas, vários Terminais Eletrônicos para roubar o dinheiro e a polícia não descartou hipótese de que ele, mesmo sendo procurado, estivesse planejando outros crimes na região.

Ele não reagiu à prisão. Segundo informações nenhuma arma ou droga foi encontrada com o acusado que após receber voz de prisão foi conduzido a Central de Polícia. Ele está na Carceragem da Civil e aguardará a chegada dos policiais campinenses, nesta sexta-feira (17) que o levarão de volta aquela cidade onde aguardará decisão judicial no Complexo Penitenciário Serrotão.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!