SEJAM BEM VINDOS

VENDEDOR É ASSASSINADO A TIROS POR TRÁS DO MOINHO PATOENSE

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos 

Trigésimo sexto assassinato registrado em Patos na noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h:50m. O vendedor ambulante Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, foi fuzilado com cerca de 6 (seis) tiros, provavelmente de Pistola.



Conforme informações da polícia dois homens que estavam em uma moto Honda Biz, de cor azul, estão sendo apontados por testemunhas como possíveis matadores do vendedor.


A vítima foi encontrada caída dentro de uma poça de lama já sem vida. Dentro dos bolsos a polícia localizou três “pedrinhas” com embrulhos de papel alumínio e as suspeitas apontam que são substâncias alucinógenas, provavelmente, crack.


Moradores da localidade ouviram tiros e acionaram a polícia. Várias viaturas da PM foram enviadas ao local e quando os policiais chegaram encontraram o corpo do rapaz já sem vida.


Familiares confirmaram o envolvimento da vítima com droga. Beethoven era filho de um empresário bastante conhecido em Patos que faleceu recentemente conhecido por “Dé do feijão”. O corpo foi encaminhado a Unidade de Medicina Legal de Patos para realização de Necropsia.


Uma Perita que esteve no local confirmou que aproximadamente 6 (seis) tiros foram disparados contra a vítima, porém se negou a prever que tipo de arma teria sido utilizada no crime. “Estamos impossibilitados de passar qualquer informação sobre crimes”, lamentou. 

FOTOS INADEQUADA PARA MENORES DE 18 ANOS 




Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!