SEJAM BEM VINDOS

PC E PM REALIZAM OPERAÇÃO SURPRESA NA CIDADE PARA COIBIR PRÁTICAS DELITUOSAS

Por Mário Frade do portalpatos.com

Uma operação surpresa está sendo colocada em prática desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) pelas polícias, Civil e Militar e o objetivo principal é coibir a prática de ações delituosas na cidade de Patos.

Conforme informações do delegado regional da Polícia Civil de Patos, Cristiano Jacques, quase todo o efetivo da PC foi colocado a disposição da operação policial com a parceria indispensável de policiais militares.

As fiscalizações foram simultâneas e as equipes divididas entre vários bairros da cidade, cujo processo se deu na repreensão sobre o tráfico de droga, bem como o combate ao porte ilegal de armas.

Patos ultimamente vêm registrando um grande índice de violência, ao contrário à tese do governador Ricardo Coutinho, que atribuiu em recente visita a cidade para anunciar a contratação de médicos legistas para a UML, uma queda substancial em 16% nos números em relação a esse mesmo período do ano passado.

Mesmo diante da ação policial registrada na manhã desta quinta, ninguém foi preso e nenhuma substância tóxica apreendida, pelo menos até o fechamento desta edição. Apenas numa ação rotineira da ROTAM, os policias conseguiram tirar de circulação mais uma arma.

A apreensão se deu na Rua do Meio, porém o suposto proprietário do revólver calibre 32 apreendido pelos policiais, conseguiu evadir-se do local, antes de ser registrado o flagrante que, caso tivesse acontecido, ganharia a liberdade por conta da reavaliação no Código Penal Brasileiro. (Atualmente, caso seja preso por porte ilegal de arma, o acusado garante sua liberdade mediante o pagamento de fiança).

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!