SEJAM BEM VINDOS

POLICIAIS CIVIS LOTADOS NA 5ª DELEGACIA REGIONAL DE PATOS COMEMORAM SÃO JOÃO 2011

Fonte e imagens Portalpatos


Delegados, escrivães, agentes e superintendência comemoraram em grande estilo uma das mais tradicionais festas nordestinas dos últimos tempos. De iniciativa dos próprios servidores e da superintendência o São João dos policiais aconteceu na casa de shows Cowtry, no Jardim Guanabara.

Familiares, amigos e convidados especiais dos policiais, superintendência e delegados, se fizeram presentes ao evento que começou por volta do meio dia deste domingo (19) e se estendeu até o final da tarde.

Quem se fez presente a festa como convidado especial, foi o então superintendente delegado Manoel Luiz e esposa, a advogada Marines Alves de Sousa Silva e irmã.

Um churrasco foi oferecido aos convidados e muita comida típica da região. Com essa iniciativa os policiais civis oficializam as confraternizações anuais já como tradicionais para eles.

Ano passado nesta, mesma localidade, os policiais se confraternizaram e comemoraram as festas de fim de ano, bem como o tradicional São João, que inclusive terá abertura dos festejos em nossa cidade na próxima terça-feira dia 21 de junho.

“Só um verdadeiro trabalho em equipe, é capaz de levar ao sucesso daquilo que se propõe”, disse o atual superintendente, Cristiano Jacques, que participou do evento junto com seus familiares pela primeira vez.

Em breve o Portalpatos fará a exibição de um Painel com exclusividade sobre a festa dos policiais.

Mais fotos em breve

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!