SEJAM BEM VINDOS

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO A MULTBANK NA RUA DO PRADO

Por Mário Frade/Foto: Portalpatos 

O ex-presidiário conhecido por João Batista da Silva, 29 anos, “Joãozinho da Rua do Meio”, foi preso na tarde desta segunda-feira (13) por policiais da ROTAN e Polícia Civil, por volta das 15h:30m, acusado de tentativa de assalto a uma agência bancária na Rua do Prado.

Conforme informações da polícia o suspeito só foi reconhecido graças às imagens de circuito interno fornecidas pela agência. De acordo com os policiais o bandido teria rendido um cliente e ameaçado duas moças que trabalham no Banco.

Amedrontado, Joãozinho da Rua do Meio se descuidou e as duas funcionárias saíram correndo para dentro da agência e conseguiram ligar para o Patrão, que de imediato entrou em contato com a polícia que chegou minutos após a ocorrência.

De posse de informações e com a certeza de que o meliante seria mesmo Joãozinho, os policiais começaram as diligências na Rua do Meio e conseguiram localizar o indivíduo escondido em casa.

Antes, ele teria tentado fuga chegando inclusive a trocar de roupas em cima de casa para não ser reconhecido. Ao presenciar a chegada da polícia, o meliante tentou evadir-se do local, desceu de cima de casa e se escondeu por trás de uma parede, porém logo foi encontrado por um policial que lhe deu voz de prisão.

Na delegacia o acusado confessou o crime, porém disse que não estava armado e que teria utilizado um Martelo para fingir uma arma na hora do delito. De fato, os policiais não conseguiram localizar nenhuma arma em poder do assaltante e nem tampouco o instrumento usado na tentativa de assalto.

As duas moças foram a delegacia e reconheceram Joãozinho como sendo o suspeito da tentativa de assalto. Ele será encaminhado ao Presídio Regional e ficará a disposição da Justiça.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!