SEJAM BEM VINDOS

MAIS UM ASSASSINADO NA CIDADE DE PATOS. ELE FOI MORTO A TIROS

Fonte Plantรฃo Portalpatos.com


Em menos de vinte e quatro horas mais uma pessoa foi assassinada em Patos. A diferenรงa foi apenas ร s proporรงรตes e lugares diferentes.

Emerson Silva dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros na noite deste sรกbado no Baixo Meretrรญcio (Cabarรฉ) e a polรญcia continua procurando os suspeitos.

Ninguรฉm sabe ao certo o que teria motivado o crime que aconteceu por volta das 22h, porรฉm para a polรญcia a primeira linha investigativa segue o que a maioria dos crimes vem mostrando, envolvimento com o trรกfico de droga.

A Lei do Silรชncio tambรฉm impera na localidade e “ninguรฉm viu ou ouvia nada”, o que acaba dificultando o trabalho da polรญcia na investigaรงรฃo do crime.

A violรชncia aconteceu antes de completar 24h do assassinato de Edileudo Fernandes Pereira, por coincidรชncia tambรฉm tinha 24 anos, morto com doze facadas na madrugada deste sรกbado (18) na localidade conhecida por “coraรงรฃo do jatobรก”.

Todos os detalhes dos crimes ocorridos neste final de semana na grande Patos os leitores terรฃo na ediรงรฃo desta segunda-feira (20)

Secretaria de Serviรงos Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!