SEJAM BEM VINDOS

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM PATOS. NÚMEROS SOBEM PARA 58

Fonte e imagens: Portalpatos
 
Mais um crime de homicídio foi registrado em Patos na madrugada deste domingo (11) por volta das 02h. 58º assassinato em Patos só esse ano. A vítima foi identificada por, Josinaldo de Oliveira Rodrigues, 31 anos, vendedor ambulante que residia na Rua Silva Cavalcante no Juá Doce.

O assassinato aconteceu em um terreno cercado (um curral) nas margens do Rio Espinharas no final da Rua Juca Fiscal no Juá Doce. O corpo do homem foi encontrado por populares em baixo de uma oiticica.

Muita gente ouviu os tiros que foram disparados contra a vítima (cerca de 04, a maioria das lesões na cabeça), porém todos se negam a entrar em detalhes sobre os supostos assassinos, já que alegam só terem escutados os disparos que provavelmente foram feitos a queima roupa e por assim temerem represálias.

O delegado Manoel Martins que preside o Inquérito Policial disse que Naldinho como era mais conhecida a vítima estava em companhia de outras pessoas que ele preferiu não identificar para não atrapalhar as investigações. Eles estavam bebendo no local.

Nos bolsos da vítima a polícia encontrou uma trouxinha contendo uma substância com as mesmas características de Cocaína, porém para o irmão que esteve no local acompanhando o trabalho pericial seu irmão não tinha envolvimento com droga.

No local onde o corpo foi localizado a polícia encontrou uma garrafa de cerveja, um prato, um celular, copos descartáveis que serão periciados através de DNA, além da substância que provavelmente venha ser cocaína.

MAIS FOTOS







Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!