SEJAM BEM VINDOS

MAIS UM CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE É REGISTRADO EM PATOS

Por Portalpatos com informações e fotos PatosTV 

Com o assassinato registrado nesta quarta-feira 7 de dezembro, véspera de feriado de Nossa Senhora da Conceição, as estatísticas aumentam agora para 57

Mais um crime brutal foi registrado em Patos, desta feita na noite de quarta-feira (07) por volta das 23h:50m. A vítima era conhecida por José Adailson Marques da Nóbrega, cabeleireiro, com 23 anos de idade, conhecido por "big-big".

Conforme informações da equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) que esteve no local do crime, nas imediações do moinho Patoense, próximo ao tradicional "campo da buraqueira", a vítima foi eliminada com disparos na cabeça.

Segundo informações de testemunhas e alguns parentes de big-big ele era homossexual. Coincidentemente, com a morte de Adailson, sobe para 04 (quatro) pessoas mortas com o mesmo modus operandi pela localidade entre homossexuais e prostitutas.

A polícia se impressiona com a ousadia dos criminosos que não medem distância para eliminar seus desafetos. Os dois disparos que lesionaram e mataram a vítima foram ouvidos pela guarda de segurança do 3º BPM que fica pelas imediações.

Apesar das diligências empreendidas pela polícia ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!