SEJAM BEM VINDOS

DEZ SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO, ASSASSINATOS E OUTROS DELITOS

Por Mário Frade


Polícia em ação: Dez pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (23), acusadas de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes registrados em Patos e alguns municípios polarizados. A operação começou por volta das 02h.


Com os suspeitos a polícia localizou um revólver calibre 38, (cinco tiros), com 05 munições intactas, maconha pronta para o consumo, embalagens para embrulho entre outros.


Os presos foram identificados como sendo:


-Aluísio Lopes ferreira (Aluísio); Daniele da Silva Morais (Daniele); Juciara Araújo da Silva (Ciara); José Rodrigues da Silva (Atum); João Eudes de Sousa Torres (Pequeno); Danilo Silva Nunes; Washington Lima de Sousa (Carioca); Jose de Arimateia Ernesto da Silva (Erimar); José Amilton (preso em Teixeira) e um segundo acusado que já foi preso, porém ainda não encontrava-se na delegacia.


A operação intitulada “Alto da Tubiba II” contou com a participação das polícias civil e militar, inclusive com a presença de Cristiano Jacques, delegado regional da PC e tenente coronel Almeida, comandante do 3º Batalhão da PM de Patos.


Na operação o soldado Betoven mais uma vez contou com a participação da cadela Laika, forte aliada na repressão ao tráfico de droga, bem como sua localização através do faro.


De acordo com o coronel Almeida, um dos acusados presos, é suspeito da morte de Manoel Antônio Gomes, 40 anos, “mais conhecido por “Manezim de Maria Grande” que residia no Sítio Tubarão, assassinado a tiros na PB 262 no município de São José do Bom Fim.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!