SEJAM BEM VINDOS

DELEGADO RECEBE MAIS UMA CÉDULA FALSA PLAGIADA DA INTERNET E ENVIA A JUSTIÇA

Por Mário Fradem 


O delegado Manoel Martins [foto. A cédula da mão esquerda é a falsa] que antes estava encarregado de investigar uma suposta tentativa de estelionato por dois jovens, inclusive, presos e já transferidos para o Presídio Regional, recebeu na tarde desta segunda-feira a primeira vítima da dupla.


O caso passa de tentava, para estelionato, já que houve vítima, ao contrário do que foi noticiado que Erik Alves Gomes, 19 anos, solteiro, residente no bairro do Jatobá e Paulo Yuri da Silva, também solteiro, 21 anos, residente no mesmo bairro, são protagonistas no crime.


No final da tarde desta segunda-feira (02) o delegado recebeu Katiana Lima Dantas que veio pessoalmente a delegacia, registrar queixa e entregar mais uma cédula de R$ 50,00 (cinqüenta reais) caracterizando os mesmos números de série apresentados nas notas apreendidas com a dupla.


De acordo com o bacharel, a moça disse que recebeu a nota de uma senhora que acompanhada de uma criança fez um lanche no estabelecimento em que ela trabalha no Monte Castelo e pagou com o dinheiro falso.


Como não tinha troco, ela tentou trocar o dinheiro com um comerciante conhecido por Zé do Bolo que gentilmente atendeu ao pedido da moça que é garçonete e tem 25 anos. Ao perceber a fraude, o comerciante procurou a garçonete e disse que aquele dinheiro era falso. Ela pagou o prejuízo e se dirigiu a delegacia para registrar queixa.


O delegado colheu o depoimento da garçonete e remeteu o segundo Inquérito sobre o caso a justiça. A cédula plagiada foi enviada para o IPC para ser periciada.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!