SEJAM BEM VINDOS

JUSTIÇA DECRETA E POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA RAPAZ ACUSADO DE MATAR NAMORADA

Por Mário Frade/Foto do cadáver: Portalpatos




“A Justiça tarda, mas não falha”. Em alguns casos esse provérbio serve de exemplo em determinadas circunstâncias que acaba beneficiando situações diferentes para cada pessoa, ou famílias.


Um jovem conhecido por Alan Rodrigues Bernardo, 20 anos, foi preso nesta terça-feira (05) acusado da morte de sua namorada, Raelma Gomes Monteiro, 15 anos, encontrada morta no último dia 04 de fevereiro, no Sítio Trapiá, município de Patos em adiantado estado de decomposição.


O rapaz após cometer o assassinato se escondeu ao saber que estaria sendo apontado como principal suspeito no crime. Porém, como soube que estava sendo procurado pela polícia, resolveu se entregar.


Na delegacia, de acordo com o bacharel Manoel Martins que presidiu o Inquérito Policial, o jovem confessou que matou a namorada, alegando que ela o ameaçava constantemente, porém segundo o delegado, não demonstrou nenhum arrependimento.


Como não havia sido feito flagrante o jovem foi liberado e aguardou o procedimento judicial em casa. O delegado solicitou a prisão preventiva dele e a justiça aceitou pedido.


Na manhã desta quarta-feira (06), em contato com a reportagem, Manoel Martins informou que o corpo da vítima ainda encontra-se na Câmara Frigorífica no Instituto Médico Legal de Campina Grande, pois precisou ser reconhecido também através de DNA.


O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional Romero Nóbrega e aguardará decisão da justiça.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!