SEJAM BEM VINDOS

PROCURADO: ESTELIONATÁRIO ABRE APARTAMENTO DE DELEGADA E ROUBA PERTENCES E DOCUMENTOS

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos

Nem as próprias autoridades estão livres da ação de bandidos. Desde a manhã desta quarta-feira (25) policiais militares e civis estão realizando uma verdadeira varredura em Patos e região a procura de um homem que abriu a porta do apartamento da delgada Rosana Gomes e levou dela um Notebook, dois celulares e todos os documentos pertencentes a Bacharel, inclusive o seu Distintivo Policial.

A delegada disse que o homem, que estava hospedado no mesmo Hotel que ela, conseguiu copiar a chave de entrada do seu apartamento e roubou seus pertences. Ele foi identificado por Francisco Carlos Santos de Castro (sua verdadeira identidade), 34 anos, é Cearense e está foragido.

Porém, para a surpresa da delegada e dos agentes de investigação que entraram no apartamento em que o bandido estava hospedado, foram encontrados vários documentos falsificados com identidades diferentes.

Ele estava utilizando vários nomes, entre os quais: Walter do Nascimento Farizano Júnior; Rodrigo Broncher e Francisco Castro. Porém seu verdadeiro nome já está nas mãos da polícia que já o identificou como reincidente no estado do ceará.

A polícia divulgou a foto do acusado na imprensa e já manteve contato com a polícia do estado do Ceará que também está mobilizada na procura do estelionatário. Conforme informações do delegado Elcenho Engel, que está à frente das investigações, a prisão do elemento acontecerá em questão de tempo.

Pelo fato da imagem ser divulgada na imprensa, principalmente na Internet, o delegado disse que contará também com denúncias feitas pela população e muito em breve localizará o acusado.

Vários objetos foram encontrados no apartamento do indivíduo, entre eles, Bíblias Sagradas (ele se passava por Pastor Evangélico); várias carteiras falsificadas, uma revista Pornô e uma boneca de pequeno porte.

RAPAZ É ASSASSINADO EM PATOS E POLÍCIA SUSPEITA DE HOMOFOBIA

Mais um jovem é vítima da violência urbana. A vítima foi identificada como sendo Estevanyer Sales de Brito [foto - Xerox], 25 anos, que residia na Rua Beltrano de Azevedo, nas proximidades do baixo meretrício onde aconteceu o crime.

Pelas informações do delegado que está a frente das investigações, Elcenho Engel, não está descartada a possibilidade de ter Sido crime de homofobia, já que as suspeitas apontam que Estevanyer era homossexual. Porém o delegado também não descarta a hipótese de crime por acerto de contas por causa de droga.

O crime aconteceu por volta das 23h:00 próximo ao Moinho Patoense num local ermo e mesmo tendo sido socorrida com vida para o HRP (Hospital Regional de Patos), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após ser cirurgiado. Conforme as informações três tiros foram suficientes para eliminar a vítima.

Com esse assassinato o número de vítimas sobe para 06 (seis) na cidade de Patos em 2012. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem apareceu testemunhas.

Fonte Portalpatos

POLÍCIA CIVIL DE PATOS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM PERNAMBUCO

Agentes da Polícia Civil de Patos, sob o comando do delegado Elcenho Engel, cumpriram um Mandado de Prisão na última sexta-feira (13) e conseguiram localizar e prender Giranildo Costa de Almeida [foto], 40 anos, casado, natural de Itapetim-PE.

Contra ele pesa um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do júri da Comarca da cidade de Santana no estado de São Paulo, em que ele é apontado como autor de um homicídio contra José Lopes Silva Neto no dia 23 de Junho de 1995.

Assim que soube de sua condenação em 12 de março de 2001 o acusado teria se refugiado em Pernambuco, fixou residência e só agora foi localizado e preso pelos policiais civis de Patos que contou com o apoio de agentes lotados nas delegacias de Brejinho e Itapetim.

Conforme o bacharel, Giranildo não esboçou nenhuma reação ao receber voz de prisão e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 03 (três) munições intactas no interior de sua residência. Segundo Elcenho, ainda há também um Mando de Prisão contra o acusado no Rio de Janeiro sobre a mesma acusação (homicídio) e agora também será indiciado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Por Mário Frade/Foto: Portalpatos

TERCEIRO ASSASSINATO DO ANO. HOMEM É MORTO A TIROS E CRIME AINDA É MISTÉRIO PARA POLÍCIA

O terceiro assassinato do ano foi registrado na tarde deste sábado (14), por volta das 14h:30m quando um homem surpreendentemente tombou e morreu minutos após ser baleado por desconhecidos no bairro da Vitória.

O crime foi registrado pela polícia na Rua Antônio Félix, por trás do antigo INSS naquele bairro e a vítima foi identificada como sendo, Euclides Neto natural de Piancó. O que mais intriga a polícia é que o homem saiu baleado de dentro do veículo Volkswagen modelo Golf, placa MOR 2078 - Boa Ventura-PB abandonado no local. A polícia descobriu que a placa do veículo é fria. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência o suspeito teria abandonado o carro no local.

Os policiais iniciaram as investigações por um celular encontrado com a vítima. O aparelho tocou por duas vezes e foi marcado um encontro em frente à Igreja de Nossa Senhora da Guia no centro, só que com a polícia e não com a pessoa correta. Em uma das ligações um homem teria dito a seguinte frase: " 'Num' venha pra cá não que sujou". No suposto encontro os policiais se depararam com uma pessoa conhecida por Antônio Cristovão que tentou justificar a ligação, explicando apenas que teria dito aquilo pelo foto de os policiais terem o abordado. Como a justificativa não convenceu os policiais, ele foi levado a presença da autoridade policial na Central de Polícia.

Os envolvidos são naturais de Piancó e a polícia acredita que a vítima teria sido atraída para "o cheiro do queijo" para ser assassinada longe de onde mora e dificultar as investigações. Até agora nenhuma informação foi registrada para o desfeche deste crime.

O homem morto não teve a idade desvendada, quanto ao carro abandonado até o fechamento desta edição não tinha aparecido o legítimo proprietário. A polícia descobriu apenas que a verdadeira localidade de licenciamento do veículo é Piancó e agora quer saber também por que a placa do carro foi trocada.

Fonte: Portalpatos / Fotos: portalpatos

Mais fotos Para maiores de 18 anos FOTOS FORTES


GENRO MATA SOGRO APÓS DISCUSSÃO COM COMPANHEIRA NA 'VILA TEIMOSA'

Depois de discutir com esposa (que não teve a identidade revelada), Antônio Martins dos Santos, 30 anos, entrou em atrito verbal com seu sogro, Manoel Rosas da Silva, 47anos e acabou lhe dando duas facadas que ocasionou ceifando sua vida.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o acusado do crime teve uma grande discussão com sua companheira por volta das 21h:30m desta quinta-feira (12) e todo "bate boca" teria chamado a atenção do sogro que resolveu interferir na briga.

Tentando defender a filha da fúria do genro, "nego Manoel" como era mais conhecido a vítima, entrou em atrito verbal com Antônio Martins que acabou desferindo dois profundos golpes de faca-peixeira abaixo do peito esquerdo e abaixo das axilas. O homem morreu na hora.

Assim que cometeu o crime o acusado fugiu sem deixar pistas para polícia que mesmo diante das diligências efetuadas pela "Vila teimosa" não conseguiu até o momento o localizar.

A vítima era uma pessoa bastante conhecida no bairro e era proprietário do "Bar do Nego Manoel", localizado em uma Rua projetada local onde morava com familiares e onde aconteceu a tragédia.

Fonte Portalpatos / Fotos: portalpatos

Fotos para maiores de 18 anos IMAGENS FORTES











 

RAPAZ É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO MONTE CASTELO

Por Mário Frade com informações e fotos PatosTV

Mais uma pessoa é vítima da violência em Patos. Rapaz é morto com requintes de crueldade cuja fúria do algoz fez com a vítima tivesse uma das mãos decepadas.

Madrugada sangrenta em Patos. Um jovem de apenas 23 anos, conhecido por Yuri Ramon Lavor da Costa foi morto neste sábado (07) por volta de 01h:40m no bairro Monte Castelo. A polícia ainda não sabe quem teria cometido a atrocidade, porém conforme o delegado Hugo Lucena já existe a possibilidade de suspeitos no crime.

O crime aconteceu na Rua Antônio Torres de Morais nas proximidades do Cemitério Santo Antônio. O rapaz foi violentamente agredido com golpes de Facão. A perícia detectou lesões no rosto, peito e na mão direita que foi mutilada.

Ao conversar com alguns vizinhos da casa onde aconteceu o crime o delegado disse que as pessoas foram unânimes em afirmar que não viram ou ouviram nada, visto que na hora em que aconteceu o sinistro todos dormiam. Mas, pelas informações o rapaz teria sido morto dentro de casa e arrastado para fora já sem a mão direita, pois o membro foi localizado pela equipe de peritos dentro do Terraço.

Após o trabalho pericial o cadáver foi conduzido ao UML (Unidade de Medicina Legal) para necropsia e em seguida liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

FOTOS PARA MAIORES DE 18ANOS (IMAGENS FORTES) 




Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!