SEJAM BEM VINDOS

RAPAZ É PERSEGUIDO E MORTO NO BAIRRO DO JATOBÁ;VEJA!

A polícia continua as diligências para tentar localizar e prender um rapaz conhecido por Inácio, que é segurança de um Clube, principal suspeito de ter cometido um assassinato contra Lavoisier Ferreira dos Santos, 26 anos, ambulante, na Rua Antônio Gonçalves no bairro do Jatobá.

O crime aconteceu em pleno domingo de Páscoa (08), por volta das 10h:30m e as suspeitam apontam como sendo passional. Conforme informações de familiares da vítima, que contaram a polícia sobre um possível romance entre Lavoisier e a companheira do acusado.

A vítima foi inclusive presa, nesse sábado (07), por conta de desavenças entre ela e o suspeito de ter praticado o crime. Conforme informação dos policiais, após ser ouvido, foi liberado.

Testemunhas afirmaram a polícia que Lavoisier provocou a violência. Por já existir a rixa entre ambos, começou a "chatear" o acusado que inconformado com a situação se armou e passou a persegui-lo. Quando o localizou, sacou a arma e atirou. A vítima correu, porém como já estava baleada, não resistiu aos ferimentos e caiu na porta de uma residência.

Diligências foram efetuadas pelo local, mas nenhuma pista que levasse a polícia a localizar o acusado e prendê-lo. O corpo, após perícia, foi removido para a Unidade de Medicina Legal.

Fonte Portalpatos

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!