SEJAM BEM VINDOS

A 5ª DRPC DE PATOS PB OFERECE UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO


MULHER MORRE AFOGADA NA PISCINA DO CAMPESTRE CLUBE DE PATOS

Uma jovem de apenas 23 anos de idade identificada por Simone Martins Gomes Bezerra, casada e que morava na Rua Natália de Figueiredo, no antigo bairro do Morro, morreu na tarde deste domingo (25) afogada nas águas da Piscina do Comercial Campestre Clube. Segundo informações a vítima era auxiliar de serviços do Hospital Regional de Patos.

O incidente aconteceu por volta das 04h da tarde e as testemunhas disseram a polícia que na hora em que ela tomou a atitude inesperada ninguém viu quando teria mergulhado na Piscina.

Segundo algumas pessoas que bebiam no local juntamente com a vítima ela não sabia nadar e teria dito que pretendia se matar. Como as pessoas pesaram se tratar de uma brincadeira por parte dela, não deu muita atenção a sua atitude.

Segundo um garoto que presenciou o mergulho sem volta da vítima, ela teria ficado de costas para Piscina e se jogado na água. Como demorou a emergir o garoto acabou se atirando na Piscina, mas como água estava muito suja, (esverdeada), ele não conseguiu localizar o corpo.

Ao ser avisado do desaparecimento da jovem um primo do menino correu e também tentou salvar a vida da mulher, porém ao mergulhar, resgatou o corpo já sem vida. Mesmo diante da situação uma equipe do SAMU foi deslocada ao local e apenas constatou a morte da vítima.

Os familiares ao serem informados que Simone havia morrido, entraram em desespero, inclusive o marido dela que chorou muito agarrado ao corpo que estava ao lado da Piscina.

Após os procedimentos do delegado Manoel Martins que esteve no local do sinistro o corpo foi removido para UML (Unidade de Medicina Legal) para os procedimentos cabíveis.

FONTE: PORTALPATOS.COM

POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM PATOS

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos

Policiais civis lotados na 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) apoiado por policias militares pertencentes ao Serviço de Inteligência conseguiram desarticular uma quadrilha formada por 03 (três) homens e uma mulher. Além deles, uma menor infratora de 15 anos também foi conduzida a DP. Ela é filha da acusada, Vilmar Paschoal Cândido 36 anos, integrante do bando, conhecida por Vilma.

Os acusados vinham sendo monitorados pelos policias que montaram campana na tarde desta terça-feira (20) no bairro da Vitória onde aconteceu o flagrante. Foram presos além de Vilma, o vendedor Jefferson de Sousa Nóbrega 22 anos, residente no Novo Horizonte; Juliedson de Medeiros Pereira, pedreiro com 25 anos, conhecido no submundo do crime como Juca, residente, segundo ele, no bairro do Frango e, Fabrício Cícero da Silva 26 anos, lavador de carros, residente no bairro das Placas.

Com os acusados os policias conseguiram apreender vasta quantidade de Crack, além de um revolver calibre 38 (não foi informado se havia munição na arma) e papel alumínio utilizado na embalagem da droga.

Todos os suspeitos foram entregues ao delegado plantonista para a oficialização do auto de prisão em flagrante e em seguida conduzidos aos Presídios Regionais, masculino e feminino respectivamente, exceto a menor que provavelmente fora entregue ao Conselho Tutelar para tomada das devidas providências.

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM PATOS. NÚMEROS SOBEM PARA 58

Fonte e imagens: Portalpatos
 
Mais um crime de homicídio foi registrado em Patos na madrugada deste domingo (11) por volta das 02h. 58º assassinato em Patos só esse ano. A vítima foi identificada por, Josinaldo de Oliveira Rodrigues, 31 anos, vendedor ambulante que residia na Rua Silva Cavalcante no Juá Doce.

O assassinato aconteceu em um terreno cercado (um curral) nas margens do Rio Espinharas no final da Rua Juca Fiscal no Juá Doce. O corpo do homem foi encontrado por populares em baixo de uma oiticica.

Muita gente ouviu os tiros que foram disparados contra a vítima (cerca de 04, a maioria das lesões na cabeça), porém todos se negam a entrar em detalhes sobre os supostos assassinos, já que alegam só terem escutados os disparos que provavelmente foram feitos a queima roupa e por assim temerem represálias.

O delegado Manoel Martins que preside o Inquérito Policial disse que Naldinho como era mais conhecida a vítima estava em companhia de outras pessoas que ele preferiu não identificar para não atrapalhar as investigações. Eles estavam bebendo no local.

Nos bolsos da vítima a polícia encontrou uma trouxinha contendo uma substância com as mesmas características de Cocaína, porém para o irmão que esteve no local acompanhando o trabalho pericial seu irmão não tinha envolvimento com droga.

No local onde o corpo foi localizado a polícia encontrou uma garrafa de cerveja, um prato, um celular, copos descartáveis que serão periciados através de DNA, além da substância que provavelmente venha ser cocaína.

MAIS FOTOS







MAIS UM CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE É REGISTRADO EM PATOS

Por Portalpatos com informações e fotos PatosTV 

Com o assassinato registrado nesta quarta-feira 7 de dezembro, véspera de feriado de Nossa Senhora da Conceição, as estatísticas aumentam agora para 57

Mais um crime brutal foi registrado em Patos, desta feita na noite de quarta-feira (07) por volta das 23h:50m. A vítima era conhecida por José Adailson Marques da Nóbrega, cabeleireiro, com 23 anos de idade, conhecido por "big-big".

Conforme informações da equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) que esteve no local do crime, nas imediações do moinho Patoense, próximo ao tradicional "campo da buraqueira", a vítima foi eliminada com disparos na cabeça.

Segundo informações de testemunhas e alguns parentes de big-big ele era homossexual. Coincidentemente, com a morte de Adailson, sobe para 04 (quatro) pessoas mortas com o mesmo modus operandi pela localidade entre homossexuais e prostitutas.

A polícia se impressiona com a ousadia dos criminosos que não medem distância para eliminar seus desafetos. Os dois disparos que lesionaram e mataram a vítima foram ouvidos pela guarda de segurança do 3º BPM que fica pelas imediações.

Apesar das diligências empreendidas pela polícia ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

MAIS UMA PESSOA É MORTA A TIROS. O CRIME ACONTECEU NA RUA DO MEIO. AGORA SÃO 56

Mais uma pessoa ainda não identificada foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (05) em Patos, por volta de 00h30m e a polícia já prendeu o suspeito. Já são agora 56 mortos só esse ano, vítimas de assassinato.

O nome do acusado ainda não foi divulgado pela polícia. O crime aconteceu na Rua do Meio e conforme as informações preliminares, com a chegada da primeira equipe da PM ao local, que teria sido recebida a bala, o criminoso empreendeu fuga e na perseguição foi preso pelas imediações e conduzido a DP (Delegacia da Polícia).

A vítima, que também ainda não teve o nome revelado (Pelo menos até o fechamento desta edição na madrugada desta segunda), ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu após receber os primeiros socorros no HRP (Hospital Regional de Patos).

Todas as informações ainda nesta edição

E ATENÇÃO: A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA POR, EDSON DOMINGOS DOS SANTOS E O ACUSADO IDENTIFICADO APENAS POR "TRONQUINHA".

Fonte Portalpatos

´0PERAÇÃO VALE DO SABUGI' PRENDE 6 PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMAS EM SÃO MAMEDE

Por: MARIO FRADE / FOTOS: PORTALPATOS 

Operação que começou as 04h da madrugada desta sexta-feira (02) envolvendo aproximadamente 45 homens e mulheres das polícias civil e militar acabou prendendo 06 (seis) pessoas envolvidas com tráfico e posse ilegal de arma de fogo na cidade de São Mamede-PB.

De posse dos mandados de Busca e Apreensão, com apoio do capitão PM José Adeilton Gomes ( comandante da Cia de Santa Luzia) e seus comandados, os policiais tomaram destino aquela cidade e executaram a operação intitulada "vale do Sabugi" prendendo, Adriana Pereira Almeida (doméstica), 22 anos; Wanderley Batista Fernandes (carregador), 26 anos; Fábio Misael Bento, 25 anos (carvoeiro); João Paulo Batista Pereira, 23 anos (desempregado) e finalmente, Rosália Medeiros de Araújo, que foi presa por posse ilegal de arma.

Neste último caso, o mando de prisão foi expedido ao marido da acusada que está viajando, porém ao revistar a residência com autorização judicial, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 07 (sete) munições intactas.

Conforme informações do delegado regional da civil, Cristiano Jackes, ela será indiciada por posse ilegal. Será estipulado um valor de fiança que, se pago, ganhará liberdade, caso contrário será enviada ao Presídio Regional. A arma passará por perícia e se for encontrado algum procedimento ilícito a situação dela e do esposo (que não teve o nome revelado) se complicará ainda mais.

Com os acusados os policiais encontraram quase 1 kg de maconha prensada em um saco, 30 (trinta e três) trouxinhas da mesma droga (sendo que três delas de peso mais elevado), aproximadamente 20 (vinte) ou 30 (trinta) pés de maconha, 02 (duas) armas, um revólver e uma espigarda de fabricação artesanal (bate bucha) e a quantia de R$ 274,00 (duzentos e setenta e quatro reais).

Todos foram trazidos a delegacia regional de Patos juntamente com a droga e armas apreendidas. Logo após serem ouvidos pelas delegadas, Ana Valdenice e Daniela Quirino, que estão à frente das investigações e participaram da operação, serão transferidos para o Presídio Romero Nóbrega.


Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!