SEJAM BEM VINDOS

TRIGÉSIMO PRIMEIRO ASSASSINATO REGISTRADO EM PATOS. MULHER É ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos

se preferir, não veja as fotos seguintes

Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Patos e a polícia terá mais um desafio pela frente para desvendar. É o trigésimo primeiro. O crime aconteceu por volta das 20h:45m desta quinta-feira (30) e a vítima foi identificada como sendo, Felipe de Araújo Monteiro, 18 anos, que inclusive aniversariaria amanhã. Ele residia no Monte Castelo.

Muita gente compareceu para acompanhar o trabalho da polícia, porém ninguém dar informação. Segundo alguns policiais, a vítima provavelmente já vinha sendo perseguida por dois homens em uma moto preta que após o crime empreenderam fuga com destino ao Mutirão. Suposição da polícia aponta que o rapaz já estava baleado e devido aos ferimentos caiu em frente à Churrascaria do Sorian, na Rua Rosivete Gomes no bairro do Jatobá.

Uma mulher que passava pelo local foi baleada e socorrida imediatamente por uma equipe do Samu e segundo as informações ela passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

O rapaz foi lesionado por uma Pistola nove milímetros e recebeu entre 07 (sete) e 10 (dez) tiros no braço, perna, tórax e cabeça. Um dos tiros quebrou o braço da vítima. A polícia fez diversas diligências pelo local, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O pai do jovem, esteve no local e chorou muito ao ver o corpo do filho sendo periciado. (veja segunda foto)

Última informação

Na tarde desta mesma quinta-feira a polícia patoense foi acionada até o Distrito de Santa Gertrudes, após receber uma ligação, dando que um cadáver de um homem havia sido localizado por duas mulheres na estrada que liga aquele Distrito, a cidade de Serra negra do Norte no Rio Grande do Norte.

Conforme os policiais o homem estava algemado e com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O corpo se encontra na UML de Patos a espera de familiares. A polícia acredita em desova pelas características da cena do crime.



ANTES DA ABERTURA DE FESTA JUNINA DE PATOS MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA

Por Mário Frade/Fotos: Portalpatos 

Mais um crime de homicídio foi registrado em Patos na manhã desta terça-feira, 21 de junho véspera de abertura da tradicional festa de São João e a onda de violência já vêm preocupando a polícia. Com esse crime, sobe para 27 o número de assassinatos esse ano em Patos, contrariando a Política de Segurança Pública oficializada pelo estado. A violência aconteceu por volta das 10h:30m.

Foi morto a tiros por desconhecidos o ex-vendedor ambulante Jubiano Gudes de Moura, 23 anos de idade, conhecido por “Biano”, em uma viela na Rua do Meio e conforme informações da polícia, provavelmente ele teria ido ao local para comprar droga.

Ao lado do corpo havia alguns pequenos embrulhos com papel alumínio e supostamente a polícia acredita que é droga, porém após a perícia feita nos objetos é que será diagnosticado o produto.

A companheira da vítima esteve no local e confirmou que ela era usuária de droga. Maria Silmara Rodrigues de 22 anos, mãe de uma criança de 02 anos, filho da vítima, admitiu também ser usuária de droga, porém nega veementemente o tráfico.

O rapaz foi morto a tiros quando tentava atravessar a viela de Bicicleta. Provavelmente teria sido perseguido pelos algozes que o atingiram principalmente a cabeça.

Muitos curiosos estiverem presentes no local acompanhando o trabalho dos peritos, porém como já é praxe, “ninguém viu, ou ouviu nada.”

POLICIAIS CIVIS LOTADOS NA 5ª DELEGACIA REGIONAL DE PATOS COMEMORAM SÃO JOÃO 2011

Fonte e imagens Portalpatos


Delegados, escrivães, agentes e superintendência comemoraram em grande estilo uma das mais tradicionais festas nordestinas dos últimos tempos. De iniciativa dos próprios servidores e da superintendência o São João dos policiais aconteceu na casa de shows Cowtry, no Jardim Guanabara.

Familiares, amigos e convidados especiais dos policiais, superintendência e delegados, se fizeram presentes ao evento que começou por volta do meio dia deste domingo (19) e se estendeu até o final da tarde.

Quem se fez presente a festa como convidado especial, foi o então superintendente delegado Manoel Luiz e esposa, a advogada Marines Alves de Sousa Silva e irmã.

Um churrasco foi oferecido aos convidados e muita comida típica da região. Com essa iniciativa os policiais civis oficializam as confraternizações anuais já como tradicionais para eles.

Ano passado nesta, mesma localidade, os policiais se confraternizaram e comemoraram as festas de fim de ano, bem como o tradicional São João, que inclusive terá abertura dos festejos em nossa cidade na próxima terça-feira dia 21 de junho.

“Só um verdadeiro trabalho em equipe, é capaz de levar ao sucesso daquilo que se propõe”, disse o atual superintendente, Cristiano Jacques, que participou do evento junto com seus familiares pela primeira vez.

Em breve o Portalpatos fará a exibição de um Painel com exclusividade sobre a festa dos policiais.

Mais fotos em breve

MAIS UM ASSASSINADO NA CIDADE DE PATOS. ELE FOI MORTO A TIROS

Fonte Plantão Portalpatos.com


Em menos de vinte e quatro horas mais uma pessoa foi assassinada em Patos. A diferença foi apenas às proporções e lugares diferentes.

Emerson Silva dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado no Baixo Meretrício (Cabaré) e a polícia continua procurando os suspeitos.

Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o crime que aconteceu por volta das 22h, porém para a polícia a primeira linha investigativa segue o que a maioria dos crimes vem mostrando, envolvimento com o tráfico de droga.

A Lei do Silêncio também impera na localidade e “ninguém viu ou ouvia nada”, o que acaba dificultando o trabalho da polícia na investigação do crime.

A violência aconteceu antes de completar 24h do assassinato de Edileudo Fernandes Pereira, por coincidência também tinha 24 anos, morto com doze facadas na madrugada deste sábado (18) na localidade conhecida por “coração do jatobá”.

Todos os detalhes dos crimes ocorridos neste final de semana na grande Patos os leitores terão na edição desta segunda-feira (20)

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!