SEJAM BEM VINDOS

OPERAÇÃO FOLHA VERDE

  Policiais civis, do GTE(Grupo Tático Especial\Patos) em conjunto com policiais militares do 3ºBPM prenderam no dia 29.01.11, o indivíduo Patrick Luiz da Silva, com cerca de 25 kg de maconha, pronta para venda, representando a maior apreensão deste ano no município.
                  No dia hoje, foi preso Clerebaldo Medeiros,vulgo, Cleber sobrinho de Cacilda, suspeito de ser comparsa de Patrick Luiz da Silva,e um dos proprietários do entorpecente apreendido.A prisão de Patrick Luiz da Silva, não foi divulgada, para não atrapalhar a prisão do outro suspeito, que também,se desconfia, ser proprietário de 50 kg de maconha que foi apreendido no final do ano passado.
DA ORIGEM DA DROGA

                 Suspeita-se, que a droga seja oriunda do Estado de Pernambuco, mais precisamente da região conhecida por “Polígono da maconha”,grande região de plantio de maconha no Nordeste.
                   Estima-se, que hoje o Estado de Pernambuco, seja responsável pelo fornecimento de cerca de 60% da maconha que entra na Paraíba. As principais cidades que são abastecidas com as drogas, são Patos, Sousa, Campina Grande, João Pessoa, além de Princesa Isabel.

Secretaria de Serviços Publicos de Patos - PB

OBRIGADO POR SUA VISITA VOLTE SEMPRE!